Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

NOVO HAMBURGO
Prefeito Tarcísio nega inelegibilidade anunciada nas redes sociais

Novo Hamburgo - Ganharam espaço nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira, informações sobre uma suposta inelegibilidade do prefeito Tarcísio Zimmermann, pois uma condenação de 2004 poderia ser avaliada como Ficha Suja. Em conversa informal com jornalistas, antes da solenidade de lançamento da Corrente de Solidariedade pelo Hospital Municipal, o prefeito disse estar tranquilo, pois isso não passa de especulações políticas. Mais tarde, sua assessoria de imprensa confirmou que ele não pretende se pronunciar oficialmente sobre o caso.
As especulações são muitas, há até quem diga que nos bastidores do Partido dos Trabalhadores já ocorre uma mobilização para indicar o nome do deputado Luis Lauermann como substituto de Tarcisio nas eleições de outubro.
O vereador Leonardo Hoff, presidente local do Partido Progressista (PP), via twitter, afirma que seu partido possui parecer sobre o caso do prefeito e que a inelegibilidade só será confirmada no ato de registro das candidaturas. Fonte: www.odiario.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário