Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de maio de 2012

"LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE"

ESTA MENSAGEM É ESPECIALMENTE PARA AQUELES QUE VIVEM REPETINDO QUE O COMUNISMO JÁ MORREU.

Querem saber como se transforma jovens em guerrilheiros urbanos? Foram estes mesmos jovens que estiveram na frente do Clube Militar cuspindo na cara de idosos (aquele que Tarso Genro, coincidentemente estava passando na hora da manifestação no Rio de Janeiro e que até hoje não explicou o que estava fazendo lá). Foram eles também que estiveram na frente das casas de agentes da repressão e grafitaram ofensas, acusações, sem pensarem que estas pessoas tem famílias.

E UM ALERTA A TODOS VOCÊS QUE ME LEEM NESTE MOMENTO.

Caso você reclame de suas ações, ou que arrume encrenca com algum deles ou mesmo que não sorria enquanto eles estiverem destruindo alguma viatura de polícia, a gangue estará na frente da sua casa no dia seguinte para fazer justiça com as próprias mãos. Preparem-se porque as coisas no Brasil estão seguindo por um caminho bastante perigoso e eles têm o aval do atual governo. Os líderes estão sendo enviados a Cuba para treinamento de guerrilha urbana. Portanto, toda a atenção é pouca, já que estamos à beira de uma guerra civil.

Notem no vídeo, a forma como o interlocutor que começa a chamar o grito de guerra mais devagar e vai acelerando para inflamar os jovens presentes.

http://www.youtube.com/watch?v=QVSB_ZEI95c&feature=player_embedded

Que Deus nos proteja!

Entrem na página deles e conheçam suas atividades

Nenhum comentário:

Postar um comentário