Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lula não consegue desgrudar das torneiras abertas do dinheiro público

- Lula saiu mal acostumado do governo e não consegue desencarnar das generosas glândulas mamárias dos cofres públicos. O escandaloso caso da doação de dois terrenos em local privilegiado para o Instituto Lula é prova disto. Leia a nota a seguir, que é desta quarta-feira:


O líder do PSDB na Cãmara de São Paulo não quer que seja votado o projeto de lei que autoriza a concessão de dois terrenos municipais para o instituto do ex-presidente Lula (PT). "Não sei por que a pressa para votar o projeto do Instituto Lula em congresso de comissões. A urgência desse projeto é zero", reclamou o tucano na reunião para definir a pauta de votações.


. "Quando questionamos o Poder Executivo na CCJ sobre aspectos do projeto que não estão claros, ficou o compromisso de quais as informações seriam dadas nas comissões de mérito", afirmou. O PSDB votou contra a proposta na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e queria que o projeto passasse pelas comissões temáticas. Os vereadores da base do governo, porém, queriam que o texto fosse direto para o chamado congresso de comissões, quando os representantes dos partidos se reúnem para dar todos os pareceres de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário