Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de abril de 2012

Juiza Zaffari Lacerda julga e condena o PSOL. Luciana,Ruas, Robaina o PSOL mentiram contra Yeda.

A ex-deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas só escaparam da condenação no processo movido pelo empresário gaúcho Humberto Busnello, porque a juiza Zaffari Lacerda aceitou a tese de imunidade parlamentar apresentada pelos advogados dos dois réus. Apesar disto, a juiza da 2ª. Vara Cível condenou o presidente do PSOL, Roberto Robaina, e o PSOL, réus no mesmo processo.

. Luciana Genro e Pedro Ruas fugiram do julgamento, escondendo-se atrás da imunidade parlamentar. Durante as audiências, ficou evidente que a dupla mentiu em 2009 quando fizeram as denúncias, que acabaram resultando num pedido de impeachment e na CPI do PT.

. A ação de reparação por danos morais foi movida por Humberto Busnello, porque os tres réus e o PSOL acusaram o autor da ação por doações ilegais à campanha de Yeda. Durante o processo, ficou provado que todos mentiram.

. O governador Tarso Genro, desta vez não precisará comparecer a novo desagravo ao vereador Pedro Ruas e a um desagravo à sua filha, Luciana Genro, mas poderá fazer isto em relação a Roberto Robaiana, seu ex-genro, e ao PSOL.

- O mais importante é que a juíza afirma que o fato imputado ao Humberto Busnello não existiu — avaliou Ricardo Giuliani, advogado do empresário.

. Ou seja, Luciana Genro, Pedro Ruas, Roberto Robaina e o PSOL mentiram deslavadamente no dia 17 de fevereiro de 2009, quando fizeram as acusações, prejudicando a tentativa de reeleição de Yeda Crusius e ajudando com isto a eleição do pai de Luciana e ex-sogro de Robaina, Tarso Genro.

- A juíza mandou Robaina e o PSOl a indenizarem o autor com a quantia de R$ 30 mil.

CLIQUE AQUI para ler o interrogatório de Luciana Genro. Trata-se de uma peça primária e surreal de aventureirismo político.
CLIQUE AQUI para ler o interrogatório de Paulo Feijó, aliado de Luciana Genro na campanha contra Yeda, no qual ele deixa claro que sua sócia mentiu para o povo do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário