Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Com o fim da cracolândia paulistana, o crack sumiu da pauta do governo petista.

A última vez que a presidente da República falou sobre enfrentar a epidemia do crack no Brasil foi em 17 de fevereiro de 2011. Vejam o que ela disse (ou não disse) no seu discurso, em seminário onde era tratado o tema dos Centros Regionais de Referência em Crack e outras drogas.

Junto com a Polícia Federal nas áreas de fronteira, com o próprio Exército, com as Forças Armadas, o saber talvez seja uma das condições privilegiadas através das quais nós podemos decifrar as drogas, porque aí junta com o seu... Você fez um desafio, não é? Eu acho que tem outro aqui, outro desafio que é o "decifra-me ou devoro-te", e aqui nós vamos... nós vamos... nós, vocês aí, no caso, são os decifradores. Espero que vocês decifrem para que a gente possa, em termos sociais, devorar esse processo, metabolizar, expelir e controlá-lo na nossa sociedade.

Antes disso, em 7 de dezembro de 2011, Dilma fez um discurso de mais de 20 minutos para lançar o Plano de Enfrentamento ao Crack, com ivestimentos de R$ 4 bilhões. E não se falou mais nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário