Total de visualizações de página

domingo, 1 de abril de 2012

Cachoeira atinge José Dirceu do PT.

A PeTralhada, sem saber do envolvimento de seus ídolos, estava fazendo o maior alarido contra políticos de oposição. Só que esta gentalha, por ter memória seletiva, esquece que onde tem corrupção, roubo, desvio de função, ações criminosas, assalto aos cofres públicos, formação de quadrilha objetivando todas as opções anteriores, SEMPRE TERÁ PETISTA METIDO ATÉ O PESCOÇO.

Como será a próxima edição da revistinha pornô-política chamada carta capital? O que os jornalistinhas chapa branca escreverão sobre seus ídolos?

A presença de Dirceu, vulgo Zé Caroço, neste imbróglio mostra que esta gentalha se associa a quem puder lhes proporcionar uma grana fácil, se for dinheiro público, melhor ainda. Será que o batráquio vai dizer que também não sabia que seu chefe estava metido em Cachoeiras de trampolinagens? Talvez alegue que sua garganta ainda não lhe permita explicar o inexplicável.

Em breve mais um capítulo da gentalha que habita a pocilga, que os incautos chama de congresso nacional (não merece maiúsculas)

Luiz Garcia

Estância Velha / RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário