Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Arapongagem é tratada como "coisa comum" pelo governo do PT, o mesmo PT que tratou arapongagem como "crime político" no governo Yeda

A secretaria da Segurança Pública do governo do RS, que é controlado pelo PT, informou nesta terça-feira que o Sistema de Consultas Integradas é seguro e controlado. Avisou mais: o banco de dados só pode ser acessado com senha e todas as pesquisas ficam gravadas.

. Como se sabe, o sistema acaba de ser usado para que policiais militares xeretassem a vida de uma juíza que maltrata bandidos no RS.


-
Há apenas dois anos, o promotor Amilcar Macedo, com o farto apoio do mesmo PT que está atualmente alojado no governo, invadiu o Palácio Piratini, constrangeu o governo Yeda Crusius às vésperas das eleições e mandou prender o sargento Rodriguez, porque em cumprimento do seu dever e cumprindo ordens, ele acessou dados do Sistema de Consultas Integradas. Os processos abertos por Macedo nem foram recebidos pelo juiz de Canoas, que os mandou adiante, depois de correições que mandou o promotor fazer. Uma tempestade política, policial, militar e midiática armou-se sobre o governo tucano, com denúncias ferozes de arapongagem tucana sobre os adversários, os mesmos que agora acham que não tem nada demais este tipo de consulta. E isto que na época, segundo semestre de 2010, a própria RBS admitiu publicamente que 10 dos seus profissionais possuíam senhas e acessavam o Sistema. A OAB chegou a exigir a lista de todos os possuidores de senhas, mas até hoje não recebeu resposta e nem se manifesta agora sobre esse novo escândalo, tratado como coisa corriqueira pelo PT. O editor não está falando do sistema Guardião, que é muito mais completo e permite grampos ambientais e de telefones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário