Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de março de 2012

Senadora Ana Amélia, PP/RS e deputados federais do PP forçam apoio a Manuela D'Ávila, PCdoB em Porto Alegre. Que vergonha.

O PP é um Partido bastante verticalizado no RS e além disto aposta todas as suas fichas na senadora. Sua posição poderá prevalecer por causa disto. Além do mais, Ana Amélia fez 400 mil votos em Porto Alegre. É um cabo eleitoral de enorme peso.

. O presidente do PP de Porto Alegre, Tarso Boelter, reagiu na mesma hora diante da proposta da senadora Ana Amélia e dos seis deputados do PP na Câmara, que querem que eles e o diretório estadual sejam ouvidos na escolha do candidato à sucessão do prefeito José Fortunati.


. A senadora e os deputados almoçaram nesta quarta com a deputada Manuela D'Ávila. Eles não escondem a preferência pela candidatura do PCdoB. "Por que não?", disse ao editor nesta quinta-feira o deputado Jerônimo Gorgen.


. Ana Amélia, os deputados Federais e a Executiva estadual, estão de olho em 2014 e acham que Manuela poderá apoiar a senadora nas eleições para governador. A deputada comunista nãos e fez de rogado e avisou:

- Vou ser leal com quem for leal comigo.


- Em Brasília, no almoço, foi até sugerido que o vice de Manuela seja o presidente estadual do Partido, Celso Bernardi, mas em Porto Alegre circula o nome do ex-deputado Pedro Américo Leal, um velho quadro do Partido e que está afastado da política. Caso Pedro Américo não queira, ele poderá indicar sua filha, Mônica Leal, que foi candidata ao Senado e recebeu forte votação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário