Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012

É isso aí...

A divulgação, no final de semana, do índice Firjan – da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro –, que avaliou a saúde financeira de 5.622 municípios brasileiros, mereceu nota irônica da ex-governadora Yeda Crusius em seu Twitter. . Escreveu ela: "Quando votamos, no Congresso Nacional, a Lei de Responsabilidade Fiscal, teve partido grande que votou contra 'uma lei neoliberal'! Os cidadãos dos municípios agradecem". . O indicador constatou que 75% dos municípios do RS têm administração financeira boa ou excelente. . Guaporé é a melhor cidade gaúcha, seguida de Caxias do Sul, Arroio do Sal, Alpestre e Putinga. Inhacorá, a pior, é antecedida de Unistalda, Bom Jesus, Gravataí e Rosário do Sul.

 A divulgação, no final de semana, do índice Firjan – da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro –, que avaliou a saúde financeira de 5.622 municípios brasileiros, mereceu nota irônica da ex-governadora Yeda Crusius em seu Twitter.

. Escreveu ela: "Quando votamos, no Congresso Nacional, a Lei de Responsabilidade Fiscal, teve Partido grande (PT) que votou contra 'uma lei neoliberal'! Os cidadãos dos municípios agradecem".

. O indicador constatou que 75% dos municípios do RS têm administração financeira boa ou excelente.

. Guaporé é a melhor cidade gaúcha, seguida de Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário