Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Arno Agustin, o xiita da DS neotrotskista do RS, é o novo homem forte do PT no Conselho da Embraer


- O governo do PT conseguiu introduzir na posição estratégica do Conselho de Administração da Embraer, um dos seus mais importantes representantes, o xiita neotrotskista da DS do RS, Arno Agustin, que foi secretário da Fazenda do governo Olívio Dutra e é desde o governo Lula o secretário do Tesouro Nacional. A Embraer produz aviões militares para vários Países. A vaga de Conselheiro da Embraer ren de R$ 50 mil por mês.
A indicação do Sr Alexandre Gonçalves Silva, membro Independente do Conselho da Administração, desde abril de 2011, à presidência do mesmo sucedendo a Maurício Novis Botelho, que solicitou afastamento no dia 13 de janeiro de 2012, é no mínimo curiosa. O material a seguir é do site defesanet.
. O Sr Alexandre Gonçalves Silva não tinha as melhores relações com o Comando da FAB na administração do Brig Bueno. Alias não era interessante colocar os dois no mesmo ambiente pois o confronto seria inevitável. À Alexandre Silva é creditada a decisão de não mais dar manutenção às turbinas GE dos F-5, quando presidente da CELMA e depois da GE Brasil, o que muito atrapalhou o Comando da Aeronáutica.
Também o descarte de custosa maquinaria para fabricação de palhetas de turbinas que vieram como contrapartida comercial da aeronave AMX.

CLIQUE AQUI para saber mais quem é Arno Agustin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário