Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Câncer não transforma velhaco em santo








Sinceramente, espero que o Lula se recupere logo da doença que contraiu.


E não é o fato de Lula ter sido diagnosticado com câncer que vai torná-lo candidato à ser santificado. Desejo que se recupere logo, mas o mito político deveria desaparecer para sempre do mapa político do Brasil, pois foi o maior malfeitor que o país já teve.


Deve-se dizer também que ele pode tratar a sua doença onde quiser. Recursos para tanto ele tem. O que não se pode aceitar são suas declarações bravateiras e mentirosas de que o SUS estava à beira da perfeição, inclusive recomendando-o ao Obama.



Desde 2003, passou a haver uma desinformação ou deformação na mente e/ou no caráter dos brasileiros.


Pelo fato da economia do Brasil ter crescido, os empregos aumentado, a inflação contida, a vida das pessoas melhorado, a maioria - ou desinformada ou corrupta mesmo - entende que Lula e sua gangue de aliados ladrões podiam e podem ainda roubar o Brasil à vontade.



Mas onde é que foi parar este país? Em que republiqueta vagabunda que o Brasil foi transformado ?


Quer dizer que qualquer presidente e seus aliados podem roubar à vontade, desde que a vida das pessoas melhore? Mas que país é este?


Será que o caráter dos brasileiros é tão baixo?



No atual governo já foram demitidos 5 ministros por corrupção, todos herdados e indicados ou avalizados por Lula.


Recentemente Lula sugeriu que os ministros tivessem "casca grossa" e não se abalassem com as denúncias de corrupção.


Insistiu com o ministro Orlando Silva e com Carlos Lupi para que resistissem às denúncias de roubalheira nos seus Ministérios.


O Brasil foi transformado numa ladroagem ímpar a partir de 2003. E só tem um culpado: Lula. Se ele tivesse autoridade moral, os seus aliados jamais roubariam como estão roubando. Eles só fizeram e ainda fazem o que fazem porque o exemplo vem de cima.


Precisamos nos indignar e reagir, manifestando nosso repúdio a políticos que estão transformando o Brasil num país moralmente marginal. É preciso resgatar os valores da ética, da honestidade e da moralidade neste país, se quisermos legar para nossos filhos e netos uma Nação decente. Resgatar estes valores que foram jogados numa pocilga pelo PT e seus aliados.


A origem de tudo está na personalidade e no caráter do principal personagem que conduziu o Brasil à este esgoto.


Seguem alguns exemplos que, tenho certeza, a maioria da população desconhece. Não são opiniões, são fatos;



1 - "Eu me invoquei, um monte de serviço pra fazer, dia de sábado, e eu falei, sabe de uma coisa, não vou fazer merda nenhuma. O cara (patrão) me deu dinheiro pra eu almoçar, pra fazer hora extra, eu peguei o dinheiro, pus no bolso, disse vai tomar no (CENSURADO), que eu não vou trabalhar porra nenhuma" – Lula, o metalúrgico, em depoimento ao repórter Mário Morel, na "Anatomia de uma liderança" (Nova Fronteira, Rio, 1989).
2 - "já nos anos da ditadura militar - que tornou inviável a ação política do Partido Comunista e viabilizou (também economicamente) a emergência de Lula e seu sindicalismo partidário - o então ministro do Trabalho do governo Figueiredo, Murilo Macedo, após trazer o ambicioso líder sindical de helicóptero à sua casa (em Atibaia), reagiu, diante das exigências pecuniárias do outro: - "Ô Lula, eu não vou te dar mais um tostão, porque se eu der, você vai querer ser presidente da República" (Idem, pág. 72)."
3 - " Caso mais degradante foi o de Paulo de Tarso Venceslau, antigo guerrilheiro da ALN (um dos responsáveis pelo seqüestro do Embaixador Elbrike), economista e administrador das finanças de duas prefeituras petistas (Campinas e S. José dos Campos) nos anos 90: ao descobrir que o empresário Roberto Teixeira, compadre e hospedeiro de Lula estava por trás de operações fraudulentas que envolviam cifras públicas em torno de US$ 16 milhões, o secretário Paulo de Tarso, ao invés de ceder à pressão de dirigentes petistas, instalou uma comissão de sindicância e, com ela, sustou a vultosa falcatrua armada pelo compadre de Lula. E fez mais: ao saber que estava sendo considerado pelo então presidente do PT como "criador de problemas", buscou e manteve entrevista pessoal com o atual presidente da República, quando explicou, com riqueza de detalhes, que Roberto Teixeira estava desviando de forma criminosa dinheiro da prefeitura de S. José dos Campos. Segundo o secretário petista, Lula, depois de ouvir o escabroso relato, considerou-o "grave" e disse que ia "procurar uma solução" (Jornal da Tarde 26/05/97)." A solução encontrada pela presidência do PT foi exonerar Paulo de Tarso Venceslau do cargo de Secretário das Finanças da Prefeitura de S. José dos Campos."
Os textos acima foram extraídos do artigo "Quadrilha desorganizada" de Ipojucá Pontes publicado no site
www.midiasemmascara.org.
Outro caso de roubo de recursos públicos, este mostrado num programa da TV Bandeirantes e posteriormente repercutido em blogs de jornalistas.
César Benjamim, ex-candidato à vice-presidente de Heloisa Helena em 2006, foi fundador do PT e o coordenador geral das duas primeiras campanhas de Lula à presidência da república. Na última, ele identificou que o PT, através de José Dirceu, então presidente do PT, e Lula candidato, estavam roubando recursos do FAT (recursos das contribuições do PIS e Pasep para financiar o treinamento e aperfeiçoamento de trabalhadores, entre outros) para financiar a campanha petista. Falou aos dois que aquilo era crime. Resposta do chefe da quadrilha (o verdadeiro e o seu segundo); que em nome do PT esquecesse o assunto. Ele preferiu se desfiliar do PT. Desnecessário dizer que Delúbio era o representante da CUT no FAT.
César Benjamim também nunca foi contestado ou desmentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário