Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Saiba por que Manuela pode estar sendo vítima de uma chantagem política

Acabei de postar no meu Twitter. Leia de trás para a frente. Trata-se de uma reavaliação da posição que eu tinha até este momento sobre este caso da deputada Manuela D'Ávila. Será a minha posição daqui para a frente. O que está em jogo, novamente no RS, é o respeito ao estado democrático de direito e à segurança jurídica dos cidadãos:

Quando Manuela denuncia que a campanha começou e os adversários a atacam, ela não disse que adversários são estes. Isto é fogo amigo.

É só olhar as digitais por trás do Termo de Juntada, do vazamento para a RBS e da reportagem do Jornal do Alomoço.


A carta do ex-comunista Márcio Taylor não faz prova. Tenho até cópia do depósito bancário para o secretário, mas nada chega na Manuela.

Manuela tem razão: entrevista do Jornal do Almoço contra ela é edição selvagemente destinada a comprometê-la com a Operação Cartola.


Se o delegado Ranulfo disse pra Manuela que a carta era sem importância, porque juntou depois de tudo, na 4a. Câmara ? Vazou ali pra RBS ?

A Juntada da carta junto à 4a. Câmara Criminal foi bem depois de protocolado o pedido de investigações contra 5 prefeitos, na Op. Cartola.
Usei minha condição de advogado, hoje, e peguei o Termo de Juntada da carta contra a Manuela. É do dia 15 de agosto, 60 dias após apreensão.

O método que atinge a Manuela é o mesmo usado nos últimos 4 anos aqui no RS: abre operação policial, pega documentos, vaza pra RBS e lincha.


Estou achando que a deputada Manuela D'Ávila está sendo vítima de uma chantagem política. Mudei de posição sobre o caso dela.
Jornalista Políbio Braga.   www.polibiobraga.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário