Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Querem provas? Terão provas.

A petralhada e afins, incluindo os pseudo-comunistas, estão patrolando no twitter desde que a matéria da Veja sobre os esquemas de Orlando Silva foi publicada. Iniciaram criticando a Revista, que é, na linguagem deles: suja, vendida, sem credibilidade. Depois passaram a desqualificar o acusador. Vamos combinar que se o acusador não tivesse a ficha suja, não teria participado do esquema.

Um desses patrulheiros dazesquerda me disse que não pode acreditar em matéria com "as fontes da facistoide(sic) Revista Veja". Essa gente é muito engraçada. Provas contra comunistas e petistas são facistoide(sic). Mas as que derrubaram Collor (na época, inimigo da zesquerda), e que foram publicadas na Veja, eram irrefutáveis.

Hoje eles amanheceram pedindo provas. Querem mais que o depoimento de um ex-integrante do esquema. Talvez uma filmagem de Orlando recebendo o dinheiro. Assim eles poderão alegar que a filmagem foi feita criminosamente sem autorização da justiça.

Pois bem, o soldado da PM, que afirmou em seu blog ter prova de tudo que disse, esteve na tarde de hoje reunido com um delegado da Polícia Federal, a conversa foi informal e durou menos de uma hora, informou a Folha de SP. www.prosaepolitica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário