Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

Saiba tudo sobre o churrasco que vai relembrar os 10 anos da CPI que detonou o governo Olívio Dutra




- O convite é do Movimento de Justiça e Direitos Humanos do RS. O editor conseguiu uma cópia e publica tudo a seguir, porque jamais, antes, na história deste Estado, um texto de convite reproduziu de maneira tão drástica e verdadeira o escândalo desvendado pela CPI da Segurança Pública, inclusive a organização criminosa organizada sob as barbas do então governador Olívio Dutra para tomar dinheiro de contraventores do RS.

Terça-Feira próxima (17/05/2011) faz dez anos que os delegados Farney Goulart e Nélson Soares de Oliveira compareceram à CPI da Segurança Pública da Assembléia Legislativa do RS. Em seus depoimentos confirmaram que receberam ordem do Chefe de Polícia, Delegado Tubino, de evitarem "mordidas no bicho", pois estas seriam centralizadas no seu gabinete para as obras sociais da Primeira - Dama, Dona Judith Dutra, em reunião conjunta com outros diretores (em março de 1999). Estes depoimentos detonaram a primeira carga de artilharia contra o governo Olívio Dutra. Nomes de guerra de líderes do PT do RS, encontrado numa carteira particular confiscada pela CPI, entraram a partir daí no anedotário popular, sendo os mais famosos: Truta (o próprio Olivio), Rasputin e Estivador Por isso convidamos os companheiros para um jantar de comemoração pela passagem de dez anos do evento.
EVENTO: CONCERTO DA BANDA PODRE
LOCAL: CHURRASCARIA GIOVANAZ - RUA VENÂNCIO AIRES 10
DIA:17/05/2011
HORA: 20HS
PAGAMENTO: CADA UM PAGA O SEU CONSUMO

CLIQUE AQUI para saber os nomes dos que foram indiciados na CPI.
CLIQUE AQUI para examinar a lista das empresas e pessoas que fizeram doações para o Clube da Cidadania, que chegou a comprar a sede para o PT do RS.
CLIQUE AQUI para ler a transcrição da conversa entre o então chefe de Polícia, delegado Tubino, e o então interlocutor e amigo de Olívio Dutra, Diógenes Oliveira, que desvendou o escândalo. A gravação foi feita pelo próprio chefe de Polícia, uma espécie de Paulo Feijó da época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário