Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A REVOLUÇÃO DOS BURROS.

George Orwell em seu genial "1984" descreve a revolução dos porcos. Isso foi porque Orwell morreu em tempo de não ver o lixão que o mundo ia virar. E não veio pro Brasil. Estamos em plena marcha da revolução dos burros. Não sabem ler, não sabem escrever, não sabem fazer contas, não dominam os fundamentos de química ou física, não tem a menor noção de história. Mas tem opiniões sobre tudo. Sobre os textos que não entendem, sobre as contas que não fazem a menor noção do que significam, sobre os átomos e sobre a atração gravitacional, sobre guerras, sobre política, sobre tudo.

Há um tempo atrás escrevi um texto sobre Bullyng, onde afirmava que estávamos criando uma geração de bundões. Não é apenas de bundões. São bundões burros, analfabetos, sem qualquer noção, mínima que seja, das ciências e dos conhecimentos básicos acumulados pela humanidade até aqui.

Postei aí abaixo um texto do meu amigo, Lauro Tentardini, sobre a chatisse que o mundo politicamente correto está se transformando. O texto é claríssimo e expressa de maneira sintética e clara boa parte das minhas opiniões. Mas não demorou para a geração dos bundões burros aparecer por aqui. Uns, sequer entenderam que o texto não era meu. Em comentários que obviamente eu excluí, fui tachado de "filinho de papai, playboy criado em condomínio". Só pra registro: passei minha infância em bairros operários e pobres. NUNCA morei em condomínio. Claro que preferiria. Mas não acredito que local de nascimento signifique qualquer coisa em termos de formação de caráter.

Adiante. Outros passaram a atacar o "racismo velado" do Lauro, autor do texto e meu, por tê-lo publicado aqui. VÃO À PUTA QUE OS PARIU, é o máximo que consigo dar de resposta pruma gente tão asnal. Racismo é o cú da mãe, como diria o professor Olavo de Carvalho. E aqui não vou dar pros politicamente corretos a resposta "racista do bem": "Olha, tenho amigos negros". É a resposta que eles sempre dão, que no fundo revela o que vai na alma deles.

Outra: atacaram o Lauro acusando-o de gremista e dizendo que ele só tinha escrito o texto por "saudades de quando o time dele ganhava títulos". Só pra registro. Sou colorado. OS MEUS 1.567 SEGUIDORES NO TWITTER SABEM DISSO. Só trato pouco de futebol aqui. Muito pouco. Gosto mais de política, Fórmula 1, filosofia e qualquer outra coisa que não traga esta malta de bundões burros a darem palpites sobre o que sequer entenderam. Mas para tirar dúvidas, texto meu após as finais de estadual: "Que domingo!".

@Filonescio, tem a seguinte descrição em sua Bio no Twitter: "Não havendo nenhuma revolução declarado os direitos do burro, tais direitos não existem...". Isso porque ele não está analisando o Brasil direito. A revolução foi feita e os burros estão mandando.

É triste ver estes tempos.

Muito triste na verdade.

Fico pensando em como será criar meus filhos em um mundo dominado por gente que não sabe ler, escrever, fazer contas mas que tem opinião (e bastante agressiva, via de regra) sobre absolutamente tudo.

VALHA-NOS DEUS!

Fonte: Eduardo Bisotto - http://bit.ly/iZsKRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário