Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Revista Veja apresenta as relações entre o PT gaúcho e as Farc.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa de Veja. A revista não disponibiliza o material, a não ser para assinantes, mas o editor buscou o material no blog Lilicarabina, conferiu tudo e atesta o que saiu.

O que se espera é que o Senado convoque uma CPI para investigar as relações entre as Farc, o governo federal, o PT e as esquerdas brasileiras de um modo geral. As denúncias feitas hoje por Veja estão todas documentadas e implicam seriamente todos os protagonistas. Trata-se de uma colaboração entre brasileiros e estrangeiros em estado de franca atuação criminosa, com troca de dinheiro e mútuas proteções de caráter logístico, político e militar.

. É assim que a revista Veja desta semana conclui sua reportagem sobre a análise das 5.700 mensagens encontradas nos arquivos de um chefe das  Farc, Raul Reyes, abatidono seu acampamento equatoriano pelos militares colombianos em 2008:

Está comprovado: os interesses das Farc estendiam-se pelo território brasileiro como os muitos e longos tentáculos de um molusco pegajoso.

. Quando faz a comparação, Veja sabe de que tipo de molusco está tratando.

. A reportagem de Veja tem 7 páginas. Além disto, abre o material com um inédito material, na base do "nós já tínhamos avisado".

. O PT está seriamente envolvido com as Farc – e isto inclui o PT do Rio Grande do Sul.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário