Total de visualizações de página

domingo, 10 de abril de 2011

A MELHOR PIADA DE PORTUGUÊS DO SÉCULO!

Circula pela internet esta foto de Lula no momento em que é agraciado com a maior honraria da Universidade de Coimbra, em Portugal: Doutor Honoris Causa! A legenda afirma ser esta a melhor piada de português surgida até hoje.
Este blog tem muitos honrados leitores em Portugal. Os portugueses sabem que o Brasil é um país habitado majoritariamente por idiotas de todos os gêneros que se acham os mais espertos do mundo. Sabem também que só no Brasil é comum as piadas e anedotas que tem como tema ridicularizar o povo português e essa mania teria se originado durante a época colonial no seio dos movimentos pela independência do Brasil.
Agora convenhamos, uma Universidade portuguesa atribuir a Lula o título de Doutor Honoris Causa é por si só um episódio burlesco e uma afronta ao diminuto, é verdade, contigente de brasileiros que não possuem miolo mole.
Sei que a concessão dessa insólita honraria, por certo, também não conta com o apoio de boa parte dos honrados lusitanos.
Mas que é a maior piada do século não tem dúvida. E o pior é que não se trata de ficção e foi criada pelos próprios portugueses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário