Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2011


LULA MORRENDO DE INVEJA

Petista acusou "adversários" de apontar

diferenças entre as gestões

Lula se queixa de comparações entre

 seu governo e o de Dilma


Os ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reclamou ontem das comparações entre seu governo e o da presidente Dilma Rousseff.
Em tom de desabafo, ele acusou "adversários" de ressaltar diferenças de estilo na nova gestão com o intuito de atingi-lo. "É no mínimo hilariante", disse Lula.
"Durante oito anos alguns adversários tentaram vender que éramos a continuidade do governo anterior. Agora que elegemos uma pessoa para dar continuidade, eles estão dizendo que está diferente", completou.
Lula discursou em jantar oferecido a ele pela Federação das Associações Muçulmanas do Brasil, em um clube na zona sul de São Paulo.
Um amigo do ex-presidente disse à Folha que ele está irritado com o que considera elogios excessivos a Dilma na imprensa. O petista considera que o tratamento amistoso tem como objetivo depreciar a herança de sua gestão.
A uma plateia de empresários de ascendência árabe Lula disse confiar no êxito da sucessora. "Eu conheço bem a presidente Dilma. Tenho certeza de que ela vai continuar [seus programas] e fazer mais coisas."
Após os "rasgados elogios" do presidente americano, Barack Obama, em sua visita ao Brasil, "quem sabe alguns que passaram dez anos criticando comecem a falar bem porque deu no "New York Times'", disse.
Lula participa de jantar no Monte Líbano em agradecimento às relações do ex-presidente com países árabes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário