Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

No PT eu não voto

Caros jovens e amigos a paz:

Padre José Augusto da Canção Nova na homilia de ontem dia 05/10/2010, toma uma posição clara contra o PT, e diz "No PT eu não voto, e não voto em ninguém coligado ao PT",e dá a suas motivações religiosas!!
Que homilia profética irmãos, pois ela diz a verdade sobre a situação do nosso pais, e insentiva o povo católico, cristão a se unir e se pronunciar em massa, pelas leis de Deus, pela liberdade religiosa e pela vida!!

Assista os vídeos, clique no link abaixo: http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2010/10/pe-jose-augusto-da-cancao-nova-nao-fica.html

Parabens Pe. José Augusto, por dizer a verdade, por não se calar na Igreja de Deus, e tomar uma posição concreta, por não ficar em cima do muro como muitos sacerdotes e pastores!!! Louvado seja Deus pelo teu sacerdócio!!!

Como seria bom que os Bispos da Igreja e os padres, tivessem a 'Coragem' de dizer a verdade como este sacerdote, mas graças a Deus, embora se conta nos dedos das mãos os Bispos que se pronunciaram, a favor da vida e de Deus, a eles nós queremos dizer: "Obrigado por não calar a palavra de Deus! Estamos convosco, que estais com o Papa, com a Doutrina da Igreja, lutando pela causa de Deus e não por interesses próprios e partidários" Obrigado aqueles que estão provando que são de Deus!!!

Parabens padre Jose Augusto, estamos contigo e com Pedro!!!!

Faça a tua parte, encaminhe este e-mails a todos os teus contatos, baixe os vídeos, publique em vossos blogs, orkut's, sites, facebook, twitter, enfim use da internet e de todos os recursos nela luta pela vida!!! Não se omita, faça a tua parte.

Se você recebeu este e-mail é porque alguém lhe indicou para a nossa lista, caso não queira recebê-lo mais apenas responda com CANCELAR INSCRIÇÃO.

"Que o Senhor que é rico em Misericórdia vos abençoe: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!"

Permaneçamos Unidos em Oração com Maria!

Vos quero bem!

Pe. Mateus Maria, FMDJ

Prior do Mosteiro Menino Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário