Total de visualizações de página

sábado, 17 de setembro de 2011

Apex insiste com seminário para ensinar migração de fábricas locais de calçados. Assintecal apóia reunião.

Apesar dos protestos dos deputados Marchezan Júnior, Giovani Feltes e Miki Breier, e também das denúncias de amplos setores ligados à indústria calçadista, a Assintecal (componentes) parece não ter entendido o caráter perverso da promoção que a Apexa fará dia 29 de setembro de 2011 na Fenac, Novo Hamburgo, onde promoverá o Seminário sobre Internacionalização para o Setor de Calçados e Componentes.

. O governo federal quer ensinar como é que as indústrias gaúchas de calçados e componentes podem botar suas fábricas na República Dominicana.

. Apex e embaixada da República Dominicana trarão a tira-colo a Paquetá, para que ela explique como foi bom fechar suas fábricas de Sapiranga, levando capital, empregos e renda para a República Dominicana.

. Avisa Apex e Assintecal (www.assintecal.org.br): "No Seminário, os empresário brasileiros poderão conhecer mais sobre as vantagens de produzir em uma zona franca da República Dominicana e exportar para os Estados Unidos e Europa sem pagamento de tarifas alfandegárias".

- A decisão de transferir ou expandir negócios no exterior é do empreendedor, mas é irracional que o governo ensine como fazer isto, mesmo alegando que a migração não pode ferir os interesses locais, o que evidentemente é o que está acontecendo no Estado. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário