Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2011


Saiba como jogam de mão o PT e o seu satélite PSOL

O governador Tarso Genro parece ter aperfeiçoado a velha técnica que o ex-presidente Getúlio Vargas utilizava para domar esquerda e direita durante o seu governo (1950/1954), quando criou o PSD (direita) e o PTB (esquerda). No PSD, enfiou seu genro, Amaral Peixoto, e entregou ao PTB ao seu afilhado político, João Goulart.

. Durante a CPI do PT, o editor denunciou repetidamente que o PSOL tinha se transformado em satélite do PT, já que jogaram juntos. É que de um lado estava Tarso Genro, o chefão da Polícia Federal, pelo PT, e do mesmo lado, mas na linha de frente, estava Luciana Genro, do PSOL.

. O jogo de mão prosseguiu neste caso da Escolinha da Professora Luciana.

. A mais recente operação casada é a nomeação da jornalista Carina Kuze Rosa para o gabinete de Sandra Genro, a mulher de Tarso e mãe de Luciana. Carina voou diretamente do gabinete da vereadora Fernanda Melchionna, do PSOL.

- Aliás, a vereadora Fernanda Melchionna, do PSOL, parece ser grata aos bons préstimos de Sandra Genro, porque resolveu oferecer apoio explícito à exposição de fotos da mulher de Tarso. O evento abrirá dia 29 de abril. CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o evento. Sandra Genro vem se notabilizando no governo pelas suas constantes incursões pelo mundo da arte fotográfica. Há poucos dias ela fotografou prisioneiras que trabalham na Corag, não sem antes transformá-las em modelitos. CLIQUE AQUI para saber mais sobre este evento. O governo ainda não disse se Sandra Genro prosseguirá com suas sessões de fotografias e se na lista de visitas a órgãos públicos também se encontra o vetusto casarão do Hospital São Pedro.
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário